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Notificações Pré-Entrega e Suporte de Rotas
Notificações Pré-Entrega e Suporte de Rotas

As notificações pré-entregas ajudam a manter os clientes informados.

Updated over a year ago

A Logzz mantém os clientes informados sobre cada fase do processo de entrega através de notificações automatizadas via SMS, WhatsApp e e-mail.

Fazemos isso para fornecer as atualizações necessárias em momentos importantes da entrega, e instruir o(a) cliente sobre boas práticas que facilitam o processo de realização do pedido, como: se prontificar ao receber a notificação do status ‘’A caminho’’, facilitar o troco em caso de pagamento no dinheiro em espécie e etc.

Essas atualizações são realizadas sempre conforme a alteração dos status na plataforma, sendo:

1. A confirmação no momento em que o pedido é preparado para o envio (Status Em Separação)

2. Atualização após a saída do pedido do armazém até o destino (Status Em Rota)

3. Um alerta final quando o pedido está quase chegando ao endereço do cliente (Status A Caminho)

Você pode conferir exatamente o texto de cada um dos disparos realizados pela plataforma clicando aqui.

Além disso, recomendamos que você também notifique seus clientes conforme atualizações dos status após o agendamento, conforme a instrução presente neste outro artigo: Sugestão de Notificações Pós-Agendamento Para Usuários.

Benefícios das Notificações Pré-entrega

Atualizações Constantes: Desde a separação do pedido até a entrega, os clientes recebem informações em tempo real, garantindo transparência, confiabilidade e previsibilidade no que está acontecendo com o seu pedido.

Uso de Múltiplos Canais: Com a utilização de diversos canais de comunicação, asseguramos que o cliente esteja sempre informado, independentemente da sua preferência de contato.

Suporte de Rotas: Além das notificações pré-entregas, a Logzz, nos textos dos disparos realizados, oferece um chat de suporte de rotas, proporcionando assistência adicional para situações específicas através de um chat. Este chat permite, por exemplo, ajustes de última hora em endereços e datas de entrega, garantindo flexibilidade e uma resposta rápida às necessidades dos clientes.

Como acessar o Suporte de Rotas

Acesse o Site de Suporte de Rotas clicando aqui

Localize o ícone verde de chat no canto inferior da tela e clique para iniciar uma conversa com a equipe de suporte, indicado na imagem abaixo:

Para um atendimento mais ágil no chat, é importante ter em mãos o nome completo, número de telefone com DDD e o nome do produto indicado na notificação recebida.

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