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Sugestão de Notificações Pós-Agendamento Para Usuários
Sugestão de Notificações Pós-Agendamento Para Usuários

Tenha acesso a modelos de e-mail, sms e WhatsApp para notificar os clientes

Updated over a year ago

Para garantir que sua taxa de sucesso nas tentativas de entrega seja a mais alta possível, é importante manter o cliente sempre informado e atualizado sobre a situação do seu pedido no pós agendamento.

A Logzz também realiza notificações pré-entrega utilizando SMS, WhatsApp e e-mail. No entanto, recomendamos que os vendedores (afiliados e produtores) responsáveis pelo processo de vendas, participem ativamente desse processo e reforcem as instruções

Neste artigo, vamos mostrar:

Como notificar o usuário?

Para notificar o usuário, utilize e-mail, SMS e WhatsApp. Criamos um documento com modelos de mensagens adaptados para cada fase do pedido: desde a confirmação do agendamento até o momento em que o pedido está a caminho.

Esses modelos ajudam a manter os usuários atualizados, instruídos sobre o que fazer e garantem uma experiência de serviço mais pessoal e eficiente.

Para acessar o documento com os modelos, clique no botão abaixo:

No documento você verá itens escritos de vermelho, como por exemplo ‘’products.main.product_name‘’. Estes, representam parâmetros dinâmicos, ou seja: são substituídos pelo nome do que o representa naquele pedido.

Você encontra todos os parâmetros disponíveis e o que significam na aba ‘’Documentação’’, dentro do submenu ‘’Webhook’’ do menu lateral ‘’Integrações’’.

Quando fazer essas notificações?

Recomendamos que essas notificações sejam realizadas sempre que o status for alterado após o agendamento, como:

  1. Pedido em Separação

  2. Pedido em Rota

  3. Pedido a Caminho

As alterações de status podem ser utilizadas como gatilhos de acionamentos de webhooks, facilitando e automatizando o contato

Se ainda assim, após as notificações enviadas, o seu cliente precisar de suporte, a Logzz disponibiliza o Suporte de Rotas, para saber como entrar em contato com o Suporte de Rotas, leia o artigo “Notificações Pré-Entrega e Suporte de Rotas”.

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