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Como solicitar a troca ou reembolso de uma compra?
Como solicitar a troca ou reembolso de uma compra?

Solicite a troca ou reembolso da compra realizada na Logzz

Updated over a year ago

Neste artigo, vamos mostrar em detalhes o processo de troca e reembolso, com o passo a passo necessário para solicitar.

1 - Processo de troca

1.1 - Qual o prazo para a troca?

O prazo para solicitar a troca do produto é de até 30 dias após o recebimento do mesmo.

1.2 - Como solicitar a troca?

O cliente tem duas formas para solicitar a troca:

a) Preenchendo o formulário no site https://clientes.logzz.com.br/

O formulário tem todas as orientações necessárias, nele é solicitado as seguintes informações: nome, telefone, e-mail, endereço que a entrega foi realizada, motivo da troca, escolha da data para nova entrega, além de questões específicas relacionadas ao motivo da troca.

b) A segunda opção para solicitar a troca é através da Central de atendimento da Logzz: (11) 4107-0240.

Após recebermos sua solicitação, nossa equipe irá analisá-la e fornecer todas as instruções necessárias em até 24 horas após o preenchimento.

1.3 Quais os motivos em que a troca pode ser realizada?

Existem dois motivos principais para a realização de trocas:

a) Preferência ou Tamanho Inadequado: Se a troca for motivada por uma questão de preferência pessoal ou porque o tamanho não é o adequado, os custos de frete serão cobrados do cliente.

b) Erro no Pedido: No caso de um erro na entrega, como receber um produto diferente do pedido ou com defeitos, a troca é feita sem custos adicionais de frete para o cliente.

1.4 - Quais são as condições para trocar um produto?

Existem algumas condições para realizar a troca do produto, são elas:

a) O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou danos e com a

embalagem original.

b) Caso a troca for solicitada por motivo de preferência ou tamanho inadequado, os custos de frete serão de responsabilidade do cliente. Esse custo tem um valor de R$20 e é destinado a cobrir os gastos de envio. Para a troca ser realizada, é necessário anexar o comprovante dessa transferência

1.5 - Existe algum tipo de cobrança ou taxa adicional para solicitar a troca?

Se a troca for necessária devido a um erro no pedido, como o recebimento de um produto errado ou danificado, não haverá cobrança adicional de frete para o cliente.

No caso da troca solicitada por motivos de preferência pessoal ou por causa de um tamanho inadequado, haverá uma taxa de R$20, que cobre os custos de frete. Essa taxa é paga pelo cliente e o comprovante de transferência será solicitado no preenchimento do formulário de troca.

Para saber mais detalhes sobre o processo de troca, você pode acessar a página de Troca e Reembolso, clicando aqui.

2 - Processo de Reembolso

2.1 - Qual o prazo para solicitar reembolso?

O cliente possui o direito de pedir o reembolso total do valor pago pelo produto no prazo de até 7 dias após a data do recebimento da compra, contanto que o produto esteja sem sinais de uso e sem danos.

Para que o reembolso seja efetuado, é necessário preencher o formulário no site https://clientes.logzz.com.br/. Após o preenchimento do formulário, você receberá uma etiqueta de postagem para devolver o produto através dos Correios, sem custo adicional.

Assim que o produto chegar no Centro de Distribuição da Logzz, a equipe responsável tem 24 horas para fazer a análise do produto e seguir com o processo de reembolso.

2.2 - Como solicitar o reembolso?

Para solicitar o reembolso, preencha o formulário do site https://clientes.logzz.com.br/.

2.3 - Qual o meio de recebimento do reembolso?

O reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento que foi utilizado na compra.

Para mais detalhes sobre o processo de reembolso, você pode conferir o site de suporte ao consumidor, para acessar, clique no botão abaixo:

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