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Como descobrir seus melhores afiliados?
Como descobrir seus melhores afiliados?

Veja como acompanhar e identificar seus afiliados.

Updated over 12 months ago

Identificando os afiliados

Passo 1 - Acesse a Plataforma Logzz

Passo 2 - No menu esquerdo, clique em “Produtos”

Ao clicar em produtos, novas opções serão exibidas.

Passo 3 - Em seguida, clique em "Meus produtos".

Passo 4 - Serão exibidos todos os seus produtos. Escolha o produto que você deseja ver seus afiliados.

Após clicar em “Mais Detalhes”, um painel será exibido, mostrando informações do produto.

Passo 5 - No painel na parte superior, selecione a opção “Afiliação”.

Acompanhando as vendas dos afiliados

Depois de clicar em afiliação, desça a tela exibida até aparecer as opções mostradas na tabela da imagem abaixo:

Defina um período para acompanhar as métricas de vendas dos seus afiliados.

Atente-se às duas últimas colunas da tabela:

Ao clicar no topo da coluna ‘’Entregas’’, você poderá ordenar do maior pro menor, analisando facilmente quem são os afiliados de maior relevância em resultados.

Além disso, é possível exportar em Excel e realizar disparos em massa para programas que estimulem os afiliados a vender mais, como por exemplo convidá-los para comunidades com videochamadas de mentoria e premiações em ranking.

A coluna ‘’eficiência’’ mostrará em cores, a taxa de eficiência dos pedidos de cada afiliado, sendo:


Vermelho = Cancelado
Laranja = Frustrado (há custo de deslocamento)
Verde = Completo
Roxo = A Reagendar

Dessa forma é possível identificar afiliados que por exemplo estejam agendando pedidos sem confirmação ou de maneira maliciosa, bloqueando suas afiliações ou contactando-os para auxiliá-los em boas práticas para maior taxa de sucesso em seus pedidos.

Além disso, no botão de ‘’Lápis’’, presente na coluna ‘’ações’’, é possível personalizar comissões de afiliados que se destaquem, criando uma gamificação que aumente o engajamento, entregando maiores comissões para afiliados que vendam mais, por exemplo.


Vale ressaltar que, a prioridade na aplicação da regra de personalização de comissões distribuídas, é:


Padrão do produto > Personalizada por oferta > Personalizada por afiliado

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